Yoo ~

Minna-san, alguns avisos super importantes:
>> As encomendas de layouts estão FECHADAS. Qualquer um que pedir um layout com as encomendas fechadas, vai ter seu nome na lista negra.
>> Muita gente tem feito comentários pedindo algo. Para quem ainda não sabe, essa coisa de pedidos avulsos e não de layouts completos está explicada nesse post aqui.
Antes de comentar fazendo um pedido, leia com muita atenção!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Quer algo? Comente!

Yooun ~

Como eu vi que algumas pessoas estão pedindo coisas, eu decidi fazer o seguinte:

Vou deixar nesse post uma ficha de inscrição para pedirem algo. Então, se quiser algum utilitário, peça em qualquer post com a seguinte ficha:

Nome:
Blog:
URL do blog:
O que quer:
Como quer:

Ps: Seu pedido só será postado se você seguir o blog!

Eu posto seu pedido aqui em até no mínimo 2 dias.

Já vou postar os pedidos atrasados.

Kissus ;3

2 comentários:

  1. Nome:Victoria
    Blog:Teenagers Place
    URL do blog:theteenagersplace.blogspot.com
    O que quer: EU só quero títulos dos gadgets mas só com a fonte escrita, acho que não precisa de base, mas usa uma fonte bem legal :) para os gadgets arquivos, seguidores, link-me, por e-mail e pesquise. E se você puder queria um menu compridinho igual do seu blog mais só com o link inicio, depois eu ponho os outros, e pode ser azul-claro.
    Obrigada beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Nome: Luiza Leone
    Blog: Personal Identity
    URL do blog:http://personalidentity1.blogspot.com/
    O que quer: Um cabeçalho, e um plano de fundo
    Como quer: Quero algo ligado a moda e a cabelos coloridos, tava pensando em uma pessoa com cabelo colorido e o nome do blog na frente, estilo o seu cabeçalho, e um plano de fundo bem fofo.
    Muito obrigada beijo

    ResponderExcluir